Diretório de Artigos

Como Decorar sua Casa para o Natal

Árvore de Natal
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on reddit
Share on telegram
Share on email

A tão tradicional Árvore de Natal pode estar presente em todo o tipo de casas, mas sua dimensão deve estar de acordo com o ambiente da casa que você irá colocar.

Se você mora em um apartamento muito pequeno, é bom que a árvore de Natal seja também pequena para não atrapalhar a passagem de pessoas nem deixar o ambiente muito carregado. 

O contrário também não fica proporcional, já que uma Árvore de Natal muito pequena não ficará visível se a sala for muito grande.

No lado de fora, os pisca-piscas na janela são o mais comum de ser utilizado, assim como a Guirlanda na porta da frente.

Mas, você pode ousar um pouco mais e comprar grandes bonecos de neve sintéticos e exibi-los em lugares abertos, como varandas viradas para a rua.

Os bonecos de Papai Noel também são uma opção muito divertida para fazer a decoração de Natal, e são facilmente encontrados em diversas lojas em todo o Brasil, principalmente nesta época do ano e podem decorar quartos, salas, varandas, etc.

A Decoração da Árvore fica a critério de cada um, mas devemos ressaltar que muitos enfeites podem deixá-la carregada demais!

Para quem está apertado e com dificuldades para fazer compras e decorar sua casa para o Natal, há a opção de cortar custos e fazer uma decoração muito bonita usando a sua própria criatividade, fazendo guirlandas, presépios e mais.

Alguns cuidados de segurança devem ser tomados na decoração de casas para o Natal, como na manipulação de objetos de vidro como as bolas decorativas para a árvore, apagar o pisca-pisca durante o horário do sono e etc para evitar acidentes.

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on reddit
Share on telegram
Share on email
Os pontos de vista expressos neste artigo são de responsabilidade do autor.

Veja também...