Diretório de Artigos

Mini Guia turístico da cidade de Lisboa

Lisboa
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on reddit
Share on telegram
Share on email

Conheça Lisboa

Se formos viajar para Lisboa pela primeira vez, é importante saber que são vários motivos para visitar esta cidade europeia com monumentos, edifícios, espaços culturais e históricos, pontes e outros lugares que fazem dela um destino ideal para umas férias relaxantes.

Como Chegar

A maneira mais fácil de chegar a Lisboa é de avião, embora muitos viajantes optem por vir de caro fazer a viagem (principalmente espanhóis).

Outra opção é viajar de comboio, mas não uma viagem barata portanto, opte por esta opção se for com tempo e se gostam de observar a paisagem.

Como movimentar-se pela cidade

Dentro da cidade pode andar de comboio, ligando quase todos os distritos do destino e é uma grande atração turística, autocarros, linhas que cobrem para que nenhum outro meio de transporte, como a rota para o aeroporto, o metro (que já chega ao aeroporto de Lisboa), ideal para conhecer os bairros vizinhos do centro da cidade e, como em outras cidades, também tem a opção de táxi e aluguer de carros.

Alojamento

Em Lisboa, vai ter uma acomodação de variada gama. Encontrar hotéis baratos e de luxo, apartamentos em aluguer sazonal, albergues e campings.

O que ver

Em Lisboa há algumas pontes, monumentos, praças e edifícios que são características da cidade e deve ser incluído no nosso itinerário.

Entre eles estão: a Praça do Comércio, a maior cidade, a Praça do Rossio, ideal para uma visita à noite, na área circundante são melhores ofertas de animação nocturna de Lisboa;

A Catedral de Lisboa: Lisboa também chamar este é o espaço religioso mais importante da cidade (mais importantes motivos religiosos é o Mosteiro dos Jerónimos, o mesmo que o outro casas Vasco da Gama e está ao lado da Torre de Belém dois dos pontos turísticos mais visitados de Lisboa).

Outras atrações de Lisboa que incluímos em nosso caminho são: Ponte 25 de Abril, que chega a quase 2300 metros de comprimento, o Oceanário, que é o segundo maior do continente europeu e do Castelo de São Jorge, localizada o pico mais alto da cidade.

Clima

Lisboa é uma cidade que não tem temperaturas extremas no inverno raramente registrados menos de 5 ° C. Embora seja ideal para ser visitado durante todo o ano, os viajantes muitas vezes preferem a primavera e outono.

Lisboa é uma cidade muito linda mas o mais bonito são os arredores, como Sintra, Cascais, Oeirase a melhor opção é alugar um carro em Lisboa e ir á vontade e descobrir a seu belo prazer

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on reddit
Share on telegram
Share on email
Os pontos de vista expressos neste artigo são de responsabilidade do autor.

Veja também...