Diretório de Artigos

A invasão da música eletrônica

música eletrônica
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on reddit
Share on telegram
Share on email

Estamos em uma época em nossa história em que a Música Eletrônica é mais popular do que qualquer outro tipo ou gênero musical.

Existem diversos DJ’s especializados só nesse gênero musical. A música eletrônica é dividida em várias categorias, como por exemplo o House, o Trance e o Toca Disco.

Cada um com seu estilo próprio arrasta multidões e faz a galera dançar sem parar por mais de 18 horas seguidas de agitação. Essas festas são denominadas Raves e são bastante conhecidas por todo o planeta.

Cidades como Ibiza, Sydney e São Paulo, por exemplo, organizam festas raves como essas a anos e reúnem multidões de amantes da Música Eletrônica.

No mundo inteiro muitos disc jockeys, comumente chamados de DJ’s, colocam o povo para dançar durante seguidas horas numa boate.

Cada um tem seu próprio estilo e uma forma inusitada de receber a atenção do púplico. Muitos fazem uso arrandjos de luzes em combinação com as músicas para produzir um espetáculo mais do que surpreendente e mexer, realmente, com a disposição dos presentes.

A moda do momento é o Laser Verde que nada mais é do que um formato de luz projetada como raio laser e que pode adquirir diversas formas.

As boates mais famosas do planeta possuem equipamentos como esses, pois, com o auxílio da luz gerada por ele, é possível agitar a galera e fazer com que as pessoas não apreciem somente o som, como também é iluminação e todo o ambiente que a danceteria possui capacidade para proporcionar.

Muitas pessoas que curtem esse gênero de música vestem, durante as festas rave e até mesmo no seu dia-a-dia, um tipo de camiseta eletrônica. Essa blusa possui um painel extremamente fino, que possui luzes que acendem de acordo com a música tocando no momento.

A maioria destes produtos não são fabricados por aqui, mas apesar disso, não é difícil comprá-los. Através da internet, você pode visitar sites que compram diretamente os produtos da china, com segurança e rapidez, com risco zero.

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on reddit
Share on telegram
Share on email
Os pontos de vista expressos neste artigo são de responsabilidade do autor.

Veja também...