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As vantagens dos exercícios básicos

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Enquanto rotinas podem ser complementadas com exercícios básicos de isolamento, os princípios são essenciais em qualquer planejamento. Incluí-los, será o primeiro passo para fazer um programa correto no ginásio.

Os exercícios básicos são aqueles em que empregamos os músculos, mesmo com desempenho diferentes, e que trabalham em conjunto e coordenados.

Em cada um dos músculos, os exercícios básicos essenciais são utilizados, e chamados antagonistas, estes são músculos auxiliares, agentes sinérgicos, e os responsáveis pela manutenção da postura.

Assim,  através de exercícios básicos com halteres é fazê-lo de forma natural, como os músculos do corpo tendem a trabalharem juntos. Por isso, desenvolvemos a coordenação intra e inter muscular, e o treinamento de força pode como esta ter uma habilidade que requer coordenação nervosa.

Também o básico deve ser a prioridade de um plano de hipertrofia seja feito tanto com barras e mancuernas ou com Aparelho multi função, primeiro, para recrutar mais músculos, e poder levantar mais carga, que resultará no crescimento muscular.

Além disso, a fadiga será maior, de modo que o crescimento de base permitirá que seja mais intensa do que os exercícios de isolamento. 

Os exercícios básicos são: os agachamentos, a linha de barra, decolagem, prensa peito liso e prensa militar, qualquer pessoa que frequenta uma academia sabe que sua execução produz um maior esforço que outros exercícios. 

Ao trabalhar em locais profundos, por exemplo, usa todos os músculos das pernas, enquanto no abdômen e região lombar têm um grande trabalho para manter a postura correta.

Ao trabalhar na musculatura com barra posterior, nós usaremos também o bíceps para levantar a carga, como quando fazemos o treinamento na prensa de peito ou no ombro que envolve os tríceps. A decolagem serve para treinar os extensores do quadril (isquiotibiais e glúteos) e depois voltamos ao começo.

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