Diretório de Artigos

Avanço evidente nos seus abdominais

abdominais
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on reddit
Share on telegram
Share on email

O abdômen é a primeira coisa que procuramos melhorar quando vamos a malhar numa academia, no entanto, não é fácil de conseguir um estômago forte e sarado para se obter com as nossas rotinas de fitness.

Para avançar seus abdominais através do trabalho abdominal e ver os resultados a cada semana de treinamento, o ideal não é sempre realizar os mesmos exercícios para que os músculos se acostumarem a certos estímulos pela malhação repetida que não gera um aumento do tônus muscular. 

Então, hoje vamos mostrar-lhe uma contração isométrica, exercício que pode ser executado apenas por aqueles com alguma força previa em seu abdômen, já que este é um exercício avançado que vai continuar a nos dar o progresso na barriga.

O exercício decorre de uma postura de yoga e é chamado de posição do barco é adotada na sua execução pelo treinamento de fitness. 

Para fazer isso, deve sentar-se em uma superfície plana por ex uma esteira ou levantar as pernas sem dobrar as costas.

O abdômen deve estar com o tronco e com pernas formando pelo menos um ângulo de 45 graus, e otimamente a um ângulo de aproximadamente 90 graus entre a parte de posterior e as pernas.

Para ajudar a manter a estabilidade da posição, é necessário estender os braços para frente e poder dobrar os joelhos ligeiramente.

A posição deve ser mantida durante um período mínimo de 30 segundos e um máximo de 2 minutos, embora muito dependa da força do abdômen de cada um e a sua realização na prática, uma vez que não é um exercício simples para fazer ou manter por iniciantes.

O exercício vai gerar um impulso no abdômen e pode avançar na sua formação e ainda ver os resultados finais.

Podem se acrescentar os resultados com Electroestimuladores. O encerramento pode ser feito com uma sessão de Bicicleta.

Você também pode gostar Musculação e natação em prol da saúde
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on reddit
Share on telegram
Share on email
Os pontos de vista expressos neste artigo são de responsabilidade do autor.