Diretório de Artigos

Visitar Barcelona em 3 dias

Visitar Barcelona
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on reddit
Share on telegram
Share on email

Cada vez mais brasileiros procuram vôos para Barcelona, o que não é de estranhar, pois a beleza da cidade, são uma atração muito forte para os turistas.

Para quem pretende apenas dar um saltinho a Barcelona, e não dispõe de muito tempo para visitar tudo aquilo que a cidade tem para oferecer, apresentaremos uma pequena lista do que mais importante poderá ser visto numa simples visita de 3 dias a Barcelona, a mais maravilhosa cidade de Espanha.

Dia 1

Las Ramblas

Com cerca de 1 km, Las Ramblas representam um conjunto de pequenas ruas extremamente emblemáticas da cidade de Barcelona.

Em Las Ramblas poderá caminhar por longos calçadões e conhecer centenas de lojas tipicamente Espanholas, assim como diversos monumentos.

Montjuïc

Uma bonita colina de onde se poderá apreciar alguns dos pontos mais atractivos da cidade de Barcelona.

Sendo um elemento natural tão importante da cidade de Barcelona, não deverá certamente ser deixado de visitar.

Parque da Ciutadella

Este é o parque público mais popular de toda a cidade de Barcelona.

Situado na zona da velha da cidade, dentro deste parque pode ser encontrado o zoológico da cidade de Barcelona, que corresponde a uma das atracções turísticas mais apetecíveis desta zona.

Dia 2

Montserrat

Se é um apreciador da beleza selvagem não pode deixar de visitar Montserrat.

Montserrat é uma Montanha da Catalunha envolta em misticismo e superstição, que atrai todos os anos milhões de turistas.

Estádio do Barcelona

Seja ou não apreciador de futebol, o estádio do Barcelona é sem qualquer dúvida umas das infra-estructuras mais impressionantes desta cidade.

Com 110 anos de história e uma capacidade para quase 100 mil pessoas, o estádio do Barcelona é algo que não deverá deixar de conhecer, caso passe pela zona.

Casa Batlló

Construido em 1875, este é um dos mais impressionantes edifícios de Barcelona, apresentando formas e detalhes arquitectónicos que, de tão invulgares serem, não conseguem passar despercebidos.

Este é um edifício tão emblemático da cidade que sem dúvida fazer parte de locais a conhecer..

Dia 3

Catedral de Barcelona

Sendo um dos monumentos mais bonitos de toda a Espanha, esea é um excelente exemplar  do estilo arquitectónico gótico, construido no século XV em homenagem a Santa Eulália.

Templo Expiatório da Sagrada Família

Esta é uma verdadeira obra-prima da arquitectura catalã.

Com mais de cem anos de existência, este templo atrai atenções por toda a sua magnitude arquitectónica, sendo provavelmente o edifício mais impressionante a ser encontrado em Barcelona, daí ser um importante ponto de paragem obrigatório.

Você também pode gostar Mini Guia turístico da cidade de Lisboa
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on reddit
Share on telegram
Share on email
Os pontos de vista expressos neste artigo são de responsabilidade do autor.

Veja também...