Diretório de Artigos

Conferência Latino-Americana sobre Capitalismo Consciente tem inscrições com valores especiais

Realizado em março, evento contará com palestrantes nacionais e internacionais que debaterão sobre práticas conscientes de gestão e empreendedorismo para formar empresas em um mundo melhor

O mercado e as empresas estão mudando, por isso, é necessário que os líderes, gestores e colaboradores conheçam, cada vez mais, as novas tendências e práticas que pretendem fazer o mundo um lugar melhor para todos.

Com essa visão, o Instituto Capitalismo Consciente Brasil realiza o “Latin-American Conference 2019” que apresentará casos e trará os maiores expoentes do capitalismo consciente nos dias 19 e 20 de março, no Centro Universitário Senac, em São Paulo.

Criado a partir de um estudo acadêmico realizado por Raj Sisodia, Jaf Shereth e David Wolf, o método pretende alterar as formas de negócios seguindo os pilares de propósito, cultura, liderança e orientação.

Aplicado por muitas empresas internacionais, o evento contará com palestrantes nacionais e internacionais que debaterão a importância da prática em empresas brasileiras, visando resultados positivos para seus colaboradores.

São eles:

  • Rony Meisler, presidente do Instituto Capitalismo Consciente Brasil e CEO do Grupo Reserva;
  • Raj Sisodia, cofundador do movimento Capitalismo Consciente;
  • Alexander McCobin, CEO do Conscious Capitalism;
  • Alexandre Costa, fundador e CEO da Cacau Show; Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração da Magazine Luiza;
  • Nilima Bhat, facilitadora de transformação pessoal e co-autora do livro “Liderança Shakti”
  • Hugo Bethlem, diretor geral do Instituto Capitalismo Consciente Brasil.

As vagas para quem quiser participar e ter acesso à programação completa do CCLAC são limitadas.

Durante os dois dias, os inscritos participarão de workshops chamados de “practicum” que têm a missão de conscientizar e debater a importância do capitalismo consciente.

Destacam-se: Os Sete Níveis de Consciência, realizado pela Carolina Leñero (Diretora Geral na Metta: Business with Purpose – Costa Rica); Práticas Sustentáveis – Zero Desperdício, com os brasileiros Fernando Beltrame, Leonardo Lima e Roberto Matsuda; e Inteligência Espiritual, com Luis Gonzaga (Consultor de Produtividade e Coach de Inteligência Espiritual – Portugal).

Para quem estiver interessado em garantir desde já sua participação e queira se inscrever terá acesso a valores especiais. A programação pode ser vista no site e pode sofrer alguma alteração. As vagas são limitadas.

SERVIÇO

Capitalismo Consciente – Latin-American Conference 2019

Você também pode gostar 7 Conselhos para ensinar o seu filho a poupar
Os direitos autorais e pontos de vista expressos neste artigo são de responsabilidade do autor.

Compartilhe este artigo...

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram

Veja também...

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email