Diretório de Artigos

Conferência Latino-Americana sobre Capitalismo Consciente tem inscrições com valores especiais

Realizado em março, evento contará com palestrantes nacionais e internacionais que debaterão sobre práticas conscientes de gestão e empreendedorismo para formar empresas em um mundo melhor

O mercado e as empresas estão mudando, por isso, é necessário que os líderes, gestores e colaboradores conheçam, cada vez mais, as novas tendências e práticas que pretendem fazer o mundo um lugar melhor para todos.

Com essa visão, o Instituto Capitalismo Consciente Brasil realiza o “Latin-American Conference 2019” que apresentará casos e trará os maiores expoentes do capitalismo consciente nos dias 19 e 20 de março, no Centro Universitário Senac, em São Paulo.

Criado a partir de um estudo acadêmico realizado por Raj Sisodia, Jaf Shereth e David Wolf, o método pretende alterar as formas de negócios seguindo os pilares de propósito, cultura, liderança e orientação.

Aplicado por muitas empresas internacionais, o evento contará com palestrantes nacionais e internacionais que debaterão a importância da prática em empresas brasileiras, visando resultados positivos para seus colaboradores.

São eles:

  • Rony Meisler, presidente do Instituto Capitalismo Consciente Brasil e CEO do Grupo Reserva;
  • Raj Sisodia, cofundador do movimento Capitalismo Consciente;
  • Alexander McCobin, CEO do Conscious Capitalism;
  • Alexandre Costa, fundador e CEO da Cacau Show; Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração da Magazine Luiza;
  • Nilima Bhat, facilitadora de transformação pessoal e co-autora do livro “Liderança Shakti”
  • Hugo Bethlem, diretor geral do Instituto Capitalismo Consciente Brasil.

As vagas para quem quiser participar e ter acesso à programação completa do CCLAC são limitadas.

Durante os dois dias, os inscritos participarão de workshops chamados de “practicum” que têm a missão de conscientizar e debater a importância do capitalismo consciente.

Destacam-se: Os Sete Níveis de Consciência, realizado pela Carolina Leñero (Diretora Geral na Metta: Business with Purpose – Costa Rica); Práticas Sustentáveis – Zero Desperdício, com os brasileiros Fernando Beltrame, Leonardo Lima e Roberto Matsuda; e Inteligência Espiritual, com Luis Gonzaga (Consultor de Produtividade e Coach de Inteligência Espiritual – Portugal).

Para quem estiver interessado em garantir desde já sua participação e queira se inscrever terá acesso a valores especiais. A programação pode ser vista no site e pode sofrer alguma alteração. As vagas são limitadas.

SERVIÇO

Capitalismo Consciente – Latin-American Conference 2019

Você também pode gostar 7 Conselhos para ensinar o seu filho a poupar

Compartilhe este artigo...

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on google
Share on pinterest

Veja também...