Diretório de Artigos

História do astro pop Justin Bieber

Conhecido unicamente como Justin Bieber, Justin Dew Bieber, é cantor, ator, compositor bem como produtor.

Justin Bieber foi descoberto em 2008 pelo americano gerente de talentos, Scooter Braun. Foi a partir de vídeos de Justin Bieber no youtube que ele foi descoberto. Esta descoberta fez com que ele, mais tarde, se tornasse do seu empresário.

Foi logo em seguida que Justin Bieber assinou o seu 1º acordo, a partir de uma conversa com Usher Raymond, na cidade de Atlanta, no estado da Georgia, onde assinou o acordo com a RBMG e mais tarde com a Island Records.

Seu primeiro disco publicado, My World, foi lançado em novembro de 2009, e foi premiado com o troféu disco de platina nos Estados Unidos. O sucesso de Justin foi tão grande que ele logo emplacou não uma, mais sete canções de seu primeiro disco na Billboard, sendo este um recorde. Além disso, este disco tornou-se o mais ouvido em diferentes partes do mundo. O principal destaque precisa ser dado para a sua música “Baby”, que foi um grande fenômeno mundial.

Em seguida veio a sua 1ª turnê pelo mundo, a My World Tour, que acabou produzindo a sua cinebiografia em três dimensões, Never Say Never. Justin Bieber lançou seu segundo álbum de estúdio Under the Mistletoe, em novembro de 2011, quando estreou no número um na Billboard 200. Bieber lançou seu terceiro álbum de estúdio logo em 19 de junho de 2012. Justin faz tanto sucesso, que seu disco Belive atingiu o número um na Bilboard 100 logo quando foi lançado.

Justin Bieber (visite este site para maiores informações) recebeu vários prêmios, incluindo dois Prêmios Artista do Ano no 2010 American Music Awardsan, e em 2012 o American Music Awards, e foi nomeado para Melhor Artista Novo e Melhor Álbum Pop Vocal no 53º Grammy Awards.

Os Beliebers, fãs de Justin, vem a serem milhões em todo o mundo, sendo 30 milhões só no twitter. Foi nomeado pela revista Forbes em 2012 como a terceira celebridade mais poderosa do mundo. Num período de um ano Justin conseguiu arrecadar mais de 55 milhões de dólares com seu serviço. Até o mês de maio de 2012 estima-se que Justin tenha vendido 15 milhões de discos. Juntamente com Justin Bieber, Taylor Swift ganhou honras no Teen Choice Awards em 22 de julho de 2012.

Compartilhe este artigo...

Artigos em Destaque