Arquivo da tag: moda

pulseira de relógio

Os cuidados na escolha da pulseira de relógio ideal

A pulseira de relógio é um artigo do vestuário unissex que não sofre muitas alterações ao longo do tempo.

Esse tipo de artigo é utilizado em muitas ocasiões especiais que acontecem com pouca frequência ou que se concentram em alguns períodos do ano, como o período de férias de celebrações em empresas, formaturas ou eventos de fim de ano.

Em geral, as pulseiras de festa têm tons acetinados neutros que combinam com as bolsas, correias, colares, brincos e braceletes.

Também é obrigatório combinar com as roupas sociais e e que se adaptam a qualquer situação. As bolsas de festa precisam reunir duas características principais – elas devem ser pequenas e delicadas.

Já que o mais comum é ter apenas uma no armário, a mulher pode investir um pouco mais na compra do produto, optando por opções com melhores acabamentos e com acessórios agregados que valorizam o visual.

Para quem não quer investir muito, existem opções de pulseiras para relógio no mercado que podem ser encontradas por um preço acessível às consumidoras.

Apesar de sua discrição, a pulseira para relógio pode ter um papel fundamental na composição do look. A escolha ideal deve levar em consideração fatores como os tons e o tipo de tecido da roupa.

Embora não sofra com as mudanças nas tendências de moda, as pulseiras também podem seguir algumas regras atuais e as mais buscadas são as clássicas de couro.

A pulseira, tal e como a bolsa não precisam ter a mesma cor do vestido, mas as cores têm que conversar entre si. Deve-se ter cuidado ao escolher bolsas com acessórios e bordados para o uso com roupas com acessórios e bordados, pois o excesso de informação pode prejudicar o visual.

Para quem tem dúvidas, pode optar por escolher um modelo prata liso. A cor prata vai bem com uma grande variedade de estilos e certamente é a cor preferida das mulheres.

O modelo mais comum para festas, são os que combinam tons de metal, mas é possível encontrar outros que se adequam bem a todos os estilos de roupa.

Por ter um tamanho reduzido, as pulseiras para relógios finos, ou de luxo, também chamam muito a atenção. Embora seja menor, como diz o ditado, é nos menores frascos que estão os melhores venenos. 

Sneaker

Tênis Sneaker


A cada temporada ,os estilistas criam tendências que em pouco tempo são adotadas pelas fashionistas e deixam a gente morrendo de vontade de testar.

Porém, dá um friozinho na barriga na hora de incluir estes hits na produção,né?

E com o tênis que tem um salto interno,acoplado à palmilha – criação da estilista francesa Isabel Marant e copiado no mundo todo- não é diferente.

Bastou o modelo aparecer nos pés da Emma Watson e Beyoncé, para se transformar em um objeto de desejo.

Mas o que você pensa dos sneakers? Muitas gente torce o nariz… Fato é que eles resolveram um dilema bem antigo. Ou vai dizer que nunca dispensou o combo short + tênis por dó de abrir mão do efeito Diva pode oferecer? Pois é, isso é coisa do passado!

Confira algumas dicas de como usar esta peça curinga, perca o medo de ousar e arrase no street style, garota!

Como o tênis é grandalhão, combine-o com uma calça skinny, legging ou short curtinho para equilibrar a silhueta e não ficar exageradamente grande.

Nem pense em usá-lo com a calça flare (conhecida também como boca de sino).

Nada de ir com seus sneaker a festas mais sociais, porque, por mais que ele seja uma peça da moda e tenha salto alto,continua sendo tênis.

Combine-o com looks street ou esportivos. Invista em peças com moletons, malhas, jaquetas de couro e colares. Evite cintos e bolsas com alças usadas na transversal.

Para usar o sneaker com meia, escolha a meia-calça de cor neutra ou uma soquete básica.Aquelas que aparecem mais, tipo as que vão até o tornozelo ou joelho,ficam estranhas com este modelo de tênis e podem dar impressão de pernas encurtadas.

Lembre-se: caso seu sneake seja bem colorido, as roupas devem combinar com as cores do sapato ou ser de tons neutros ( como o preto e cinza, por exemplo).