Diretório de Artigos

Tênis Sneaker


A cada temporada, os estilistas criam tendências que em pouco tempo são adotadas pelas fashionistas e deixam a gente morrendo de vontade de testar.

Porém, dá um friozinho na barriga na hora de incluir estes hits na produção, né?

E com o tênis que tem um salto interno,acoplado à palmilha – criação da estilista francesa Isabel Marant e copiado no mundo todo- não é diferente.

Bastou o modelo aparecer nos pés da Emma Watson e Beyoncé, para se transformar em um objeto de desejo.

Mas o que você pensa dos sneakers? Muitas gente torce o nariz… Fato é que eles resolveram um dilema bem antigo.

Ou vai dizer que nunca dispensou o combo short + tênis por dó de abrir mão do efeito Diva pode oferecer? Pois é, isso é coisa do passado!

Confira algumas dicas de como usar esta peça curinga, perca o medo de ousar e arrase no street style, garota!

Como o tênis é grandalhão, combine-o com uma calça skinny, legging ou short curtinho para equilibrar a silhueta e não ficar exageradamente grande.

Nem pense em usá-lo com a calça flare (conhecida também como boca de sino).

Nada de ir com seus sneaker a festas mais sociais, porque, por mais que ele seja uma peça da moda e tenha salto alto,continua sendo tênis.

Combine-o com looks street ou esportivos. Invista em peças com moletons, malhas, jaquetas de couro e colares. Evite cintos e bolsas com alças usadas na transversal.

Para usar o sneaker com meia, escolha a meia-calça de cor neutra ou uma soquete básica.

Aquelas que aparecem mais, tipo as que vão até o tornozelo ou joelho, ficam estranhas com este modelo de tênis e podem dar impressão de pernas encurtadas.

Lembre-se: caso seu sneake seja bem colorido, as roupas devem combinar com as cores do sapato ou ser de tons neutros ( como o preto e cinza, por exemplo).

Compartilhe este artigo...

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on google
Share on pinterest

Veja também...