Diretório de Artigos

3 Dicas de como usar sua Lembrancinha feita de caixa de mdf

Quando ouvimos a respeito das caixas de mdf, a primeria coisa que nos vem a mente, são aquelas belas lembrancinhas feitas para serem distribuidas nas festas, sejam elas casamentos, aniversários, chá de bebês, batizados e diversoso outros eventos.

O que muitos não sabem, é que alem daquelas caixinhas, existem muitas outras de tamanhos e formatos diferentes. Elas podem ser quadradas, retangulares, redondas, podendo ser do tipo caixa de sapato, baú, vazadas ou passa fitas.

Mas a pergunta é: porque ter uma caixa de mdf decorada em casa? Podemos encontrar uma resposta na própria pergunta:

  • Decoração: hoje você pode encontrar inúmros artesões com habilidades maravilhosas que transformam essas caixas de madeira em peças decorativas que irão dar um charme e uma aparência única, seja na sua sala de estar, quarto e até mesmo na cozinha.
  • Organização: além da decoração, uma caixa de mdf decorada, poderá te ajudar a guardar alguns objetos que ocupam espaços indesejáveis e até mesmo objetos de valor ou importantes. Por exemplo: as bonequinhas ou os carrinhos dos seus filhos, a suas joias ou bijouteria, relógios, chás, albun de fotografia e muitos outros.
  • Presente: se você desejar presentar um amigo, ou uma pessoa especial com uma farrafa vinho, por exemplo, fazê-lo enrolado no papel não geraria um impcto tão grande se ao invés disso, essa mesma garrafa estivesse dentro de uma caixa de mdf decorada com tecido e um laço. Ou mesmo, você no dia do seu casamento, presenteasse no momento da festa, pessoas especiais como seus pais e seus padrinhos.

Esses são alguns bons motivos para você adquirir uma caixa de mdf decorada. Existem outras milhare. Cabe agora você usar a imaginação.  A Linda Caixa produz lindas caixas de mdf decoradas para presente. Acesse o site e faça já o seu pedido.

Compartilhe este artigo...

Artigos em Destaque