Diretório de Artigos

Festa Temática de Menino – Vários Temas de Festa de Meninos

O mercado atualmente oferece inúmeras opções de temas interessantes e encantadores para festas de aniversário

Na hora da escolha é quase impossível fugir da indecisão de qual temática escolher para a festa. Para acabar com a dúvida e acertar em cheio na escolha do tema da festa, diante de tantas opções, é preciso ficar atento as novidades entre a molecada.

Então vejamos abaixo os temas de festa de meninos, mais indicados pelos profissionais e requisitados pela garotada:

  • o tema circo é muito procurado para comemorar o primeiro aninho de vida dos meninos, pois além de ser colorido alegre e rico em personagens ainda trazem sorte ao aniversariante, segundo alguns supersticiosos.
  • para aniversário de dois anos, os meninos procuram por Cocoricó, Barney, Backyardigans, Caillou, Baby Disney e Ursinho Pooh.
  • os meninos que comemorarão três anos, têm preferência pelos temas Carros, Fazendinha, Bob Esponja, Bob O Construtor e Sítio Do Pica Pau Amarelo.
  • já para os meninos de quarto e cinco anos, Hot Wheels, Transformers, Era Do Gelo, Toy Story E Os Incríveis fazem muito sucesso!
  • os temas que fazem a cabeça da garotada de seis e sete anos são: super Heróis, Homem Aranha, Power Ranger, Ben 10 e claro, os times de futebol!
  • os meninos de oito e nove anos preferem Star Wars, High School Musical e os times de futebol.
  • já o tema para a decoração da festa de um garoto na fase “teen” pode e deve ser bem original. Luzes coloridas e banners com foto do aniversariante será sucesso garantido em festas.

Já os adolescentes querem se sentir num ambiente adulto e moderno, típico de uma balada.

Para a diversão da garotada prepare um ambiente totalmente decorado de acordo com o gosto e a personalidade do aniversariante, opte sempre por materiais de qualidade e se possível contrate uma equipe experiente. Sendo assim o aniversário de quem você ama poderá ser inesquecível.

Compartilhe este artigo...

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on linkedin
Share on google
Share on pinterest

Veja também...