Diretório de Artigos

Gol geração 5

Você já teve um Gol geração 5?


O brasileiro é bastante conhecido por ser apaixonado por carros, justamente por isso todos os consumidores brasileiros tem o sonho de ter um veículo, sendo um fator bastante interessante e que melhora ainda mais a qualidade dos veículos vendidos no Brasil, pois com a grande demanda, mais marcas começam a atuar dentro do mercado nacional, aumentando a concorrência e melhorando a qualidade dos veículos que são vendidos dentro do mercado nacional.

Porém mesmo com várias marcas atuando dentro do mercado nacional, o Volkswagen Gol é com certeza o modelo mais escolhido entre os consumidores brasileiros.

Gol Geração 5 – Detalhes

Durante o ano de 2008 o Gol G5 como ficou popularmente conhecido, foi lançado com a finalidade de oferecer maior qualidade em relação a design e também a potência e conforto, como trata-se de um modelo que atua a mais de 25 anos dentro do mercado nacional, consequentemente a VW precisava modificar o veículo para ser atraente aos olhos de seus consumidores.

Nessa nova geração o modelo recebeu várias modificações, tanto em sua dianteira quanto na sua traseira, sendo um fator bastante interessante.

O modelo foi lançado com duas opções de motorização, a primeira opção foi um motor de 1.0 litros que rende 76 cavalos de potência, porém a marca também resolveu apresentar um motor de 1.6 litros, sendo uma opção mais potente destinada aos consumidores brasileiros.

Pensando em oferecer maior qualidade no veículo, a marca tomou bastante cuidado com o desenho de seu interior, contando também com algumas ferramentas diferenciadas, o que acabou melhorando bastante o fluxo de vendas do modelo, pois a geração 4 já estava pedindo uma renovação.

Mais algumas informações

Essa geração também foi lançada em algumas versões especiais, como no caso do Gol Rallye, e outras séries especiais que tinham por finalidade oferecer uma base para determinado evento ou até mesmo para oferecer mais oportunidades para que os clientes adquirissem um veículo completo.

Lembrando que o modelo foi substituído pela sesta geração do modelo que já está a venda dentro do mercado nacional, sendo um fator bastante interessante.

Compartilhe este artigo...

Artigos em Destaque